"Se fosse convidada para o 'Telejornal' ficava confusa"
Na apresentação do seu novo romance e depois de ter sido entrevistado ao vivo por Manuela Moura Guedes, José Rodrigues dos Santos revelou publicamente que gostaria de vê-la, num futuro próximo, na condução do Telejornal.
No final do evento, o DN confrontou a atual apresentadora do concurso Quem Quer Ser Milionário (RTP1) com as palavras do colega de estação. "Somos velhos colegas, sempre trabalhámos muito bem juntos. Foi nesse sentido que ele disse isso", revelou Manuela Moura Guedes.
Questionada se gostaria de voltar a sentar-se na cadeira de pivô da estação pública, a apresentadora respondeu: "Não faço a mínima ideia. Agora estou a fazer um programa com o qual me estou a divertir imenso e não penso em mais nada", justificou.
E se surgisse essa oportunidade de trocar o entretenimento por aquela que foi sempre a sua grande paixão, o jornalismo? "Se fosse convidada para o Telejornal ficaria um pouco confusa, confesso", disse ao DN.
Leia mais na versão impressa do DN.